07 de janeiro de 2010- rainha

ói… bem… eu ouvi pelas lindas Alessandra Consoli, Thais Beleze, Renata Vasconcelos, Katiuscia Neri, Janine Borba, Cynthia Benini, Sandra Annemberg, Fatima Bernardes, Carla e Roberta Piza, Gianne Albertoni que foi dia de reis dia 04… eu quero dizer que … nosso amado e estimado chefinho Sami quer dizer que ele ta louco de amor pelas princesas e rainhas… veja cara, a rainha que ele ama, ele adora a Diane Kruger… Diane nosso querido e rei Sami te ama… ói lindas jornalistas… Rss! by SAMUEL R. KROSCHINSKI apelido ABISMO vulgo SAMI { all rigths } 169*”ella é loura... ella é linda...

Tags:

10 Responses to “07 de janeiro de 2010- rainha”

  1. kroschinski Says:

    vi as lindas Geovanna Tominaga, Fiorella Matheis e Angelica no video show… to vendo as lindas Priscila Fantim, Flavia Alessandra, Cecilia Dassi, Fernanda Machado, Fernanda Souza, Nivea Stelman na alma gemeas… to vendo as lindas Wanessa Camargo e Kate Perry na mix…amanha é o ultimo capitulo de caras e bocas e ja to com saudades das lindas Flavia Alessandra, Isabelle Drummond, Deborah Evelyn, Fernanda Machado, Sheron Menezes, Sophie Charlotte, Rachel Ripani, Julia Lund e Vanessa Giacomo… e vem ai tempos modernos com as lindas Grazi Massafera, Viviane Pasmanter, Regiane Alves e Priscila Fantim e to vendo a linda Angelica num filme… vi na internet as lindas Paula Pequeno, Poliana Okimoto e Isabel Swan no msn… to ouvindo as lindas Kate Perry, Britney Spears e Rihanna na mix e a linda Jojo na jovem e a linda Mariah Carey na transa… Rss! dica: ouça Lindsey Lohan, Avril Lavigne, Denise Faro, Anahi, Sandy e Claudia Leitte e veja um filme de Cowboy ( faroeste )… eu escrevo no computador vendo tv e ouvindo radio e vendo internet e mais,,…duas bananas amassadas com leite e açucar… pra vcs… fui! SS

  2. kroschinski Says:

    ói, bem…como é tempo de festa são amigas minhas famosasno orkut Bianca Bin, Jéssika Alves, Nêmora Cavalheiro ( Malhação ), Leticia Colin, Natalia Rodrigues, ANDREIA HORTA colocou uma foto tratada por mim em seu orkut ( chamas da vida ). Juliana Boller, Nathalia Dill ( Paraíso ) e Isabelle Drumond e Flavia Alessandra( caras & bocas ), Titi Müller, Kika Martinez ( mtv ) Priscila Pires ( bbb 9 ), e Renata Fan ( band ), Carol Trentini , Isabeli Fontana e Natalia Zambiasi ( modelos internacionais ), Juliana Paes ( Caminho das Indias ),, Alinne Morais ( 2 caras ) Danielle Souza ( a fazenda ), Maristane Dresch ( vende-se um veu d. noiva ) , Fernanda Konzen ( modelo ), Polliana Aleixo ( Dominga, Dominike Rss! fantasma )e Hanna Romanazzi ( geral ) … elas são minhas lindas amigas no Orkut , vou atualizar… No my space tem a linda Lindsay Lohan,Jaque Petcovik,Carmen Electra… vou atualizar e no Facebook tem as lindas Dulce Maria, Anahi, Maite do RBD,Ana Sofia Henao vou atualizar… e no Twitter minha seguidora Alinne Moraes, Taylor Swuift, Avril Lavigne, Dakota fanning, Scarlet Johansonn, Emma Watson, Paris Jackson, kristen Stuart, Jessica Alba, Britney Spears, Demi Lovato, Adriana Lima, Beyonce, Jojo,, Dulce Maria, Anahi, Priscila Pires, PRINCESA CHARLOTTE MARIE POMELINE CASIRAGHI,, Keri Wilson, Rihanna, Amy Lee, Miley Cyrus, Ashlee simpson,, Mary Kate Olsen, Ashlee Olsen, Jordin Sparks,, Gisele Bundchen, Emily Brownning, Jessika Biel,, Jennifer Love,, Pussy cat Do-ols,, Sexy Dools, Amy Adams, Natalie Portman,, Paris Jackson, Shakira, Hilary Duff, Jessika Alba, Vanessa Hudgens, Kely Clarkson, Juliana Paes, Scarlett Johansonn,, Anna Faris: Kelley Hazell,, Angelica, Isis Valverde, Dayenne Mesquita, Carolina Dieckmann, Marjorie Estiano, Kristen Kreuk, Fabiana Scaranzi, Anna Kournikova, Ana Beatriz Barros, Juliana Didone, Ana Paula Padrão, Ana Hickmann, Christiane Pelajo, Adriana Galisteu, Charlizze Theron, Lady Gaga, Nathalia Dill, Mariana Ximenes, Mariana Valadão, Mariana Skieres,, Haley Williams, Isabeli Fontana, Hellen Ganzarolli: Mary Hellen, Hellen Zamarello,, Dig Dutra, Katiuscia Canoro,, Caroline Bittencourt, Patricia Poeta, Bia Feres, Branca Feres, Blake Lively, Leigthton Meester,, Amanda Richter,, Sophia Abrahao, Bianca Bin, Jessika Alves, Nemora Cavalheiro, Milena Toscano, Mariana Rios,, Christina Aguilera, Kirsten Prout, Elisha Cuthbert, Giovanna Ewbank, Helena Ranaldi, Thaila Ayala, Carol Gattaz,, Ana Bessonova, Olga Kapranova, Bridget Sloan, Rebeca Bross,, Camila Pitanga, Selena Gomez,, Francine Piaia, Gyselle Soares, Grazi Massafera, Maira Cardi, Maira Britto, Ana Carolina Madeira, Natalia Cassassola, Michelle Costa, Juliana Goes, Iris Stefanelli,, Marina Elali, Katiuscia Neri, Leticia Birkheuer, Leticia Spiller, Leticia Sabatella, Sandy,, Fiorella Matheis, Geovanna Tominaga,, Daniele Suzuki, Sabrina Satto, Claudia Leite, Dany Bananinha, Penelope Cruz, Anne Hathaway, Rachel Weisz, Rachel Ripani, Wanessa Camargo; Vitoria Frate, Joss Stone, Lily Allen, Jojo ( Joanna Levesque ),Giovanna Antonelli, Paloma Bernardi, Ana Sofia Henao, Salma Hayek, Gwyneth Paltrow, Rinko Kikuchi, Ellen Page, Amanda Bynes, Maria luiza Mendonça, Monique Alfradique,,” LEILA LOPES “, Renata Vasconcelos, Cleo Pires, Cleo Cadilac, Daniella Cicarelli, Mariah Carey, Mariah Milano, Madonna,,Adriana Esteves, Tara Reid, Danica Patrick,, Sophie Charlotte, Aishwarya Rai, Mariana Molina, Diane Kruger, Pink,, Dayana Mendoza, Rachael Finch, Stefania Fernandez, Dayana Mendoza, Rachael Finch … E sites ke sou dono dellas com //nome… wordpress.com…ex: //paolaoliveira.wordpress.com… paolaoliveira, milenamachado, barbaraborges, katiuscianeri, vanessagiacomo, fernandapaesleme, julianaboller, luablanco, michelleloreto, avrillavigneesami, gisahbatista, marianarios, sophiareis, beldamix, hilaryduffesami, christianedias… vou atualizar…
    onde comento:
    http://www.virgula.com.br/djalmajorge
    http://mdemulher.abril.uol.com.br
    http://www.virgula.com.br/fervendo
    http://www.paniconainterne.com.br
    http://www.cassetaeplaneta.com.br
    http://www.tititi.com.br
    http://www.nova.com.br
    http://www.elle.com.br
    http://www.mtv.com.br
    http://virgula.uol.com.br/blogdasabrina
    meu email: amolhe@yahoo.com.br
    Samuel R. Kroschinski apelido Abismo vulgo Sami ( all rigths ) 169*”

  3. kroschinski Says:

    quero avisar que levei uma advertencia do youtube por nudez, nem de meu pai eu levei advertencia… vou continuar la com videos pra carochinha, vou tirar os videos de nudez e continuar no youtube com videos infantis, mas e os outros? no meu orkut tem comunidades infantis proibidas… um orkut ta proibido… saos comunidades que tem de ser proibidas e as que precisam… mas eu uso carater informativo e instrutivo… quem é contra a informação? esconder teorias minhas configura-se em crime… só aceito agentes femininas e lindas, pois do contrario é represalia… minha teoria de inteligencia feminina é so pra garotas bonitas… já me viram pondo mulher feia? o perfil da mulher com força muscular independente de tamanho muscular e inteligencia acima do homem é das que eu escolho pra minhas fotos e videos… ” feias e homens ( que me sao contra ) me desculpem,mas beleza é fundamental ” disse um poeta Vinicius de Moraes…mas eu tenho que direcionar essa inteligencia… tenho ideia pra mais 2 livros a respeito da inteligencia feminina ja prontos em minha cabeça… 1- sofro represalia de homens machistas 2- sofro represalia de mulheres feias… mas estou esperando doaçoes pra mim por vale postal nos correios…pessoal do youtube e orkut por enquanto so ta dando branco… venha… tiro fotos e faço seus videos…vc pode me mandar um vale postal ( doaçao em dinheiro depositado nos correios em meu nome )… meu end é rua des antonio de paula 92 Boqueirao tel: ( 041 ) 3286- 9285curitiba-parana-brasil, cep: 81730-380…vou buscar na rodoviaria, aeroporto ou casa pra garota que more em curitiba ou cidade vizinha… tem gente sempre em minha casa… todas as horas… SEMPRE…SAMUEL R. KROSCHINSKI

  4. kroschinski Says:

    ” procuramos intercambio ” anuncio colocado por Alinne Moraes e Cristiana Peres ( ambas são lindas e minhas amigas ed orkut e seg ed twitter )… amolhe@yahoo.com.br

  5. kroschinski Says:

    http://bbb10samifrases.wordpress.com

    http://carnaval2010sami.wordpress.com

  6. kroschinski Says:

    christinaaguilera-sami11- pao
    christinaaguilera-sami11
    christinaaguilera-sami11

    megan fox- sami134
    megan fox- sami134
    megan fox- sami134

  7. kroschinski Says:

    dulcemaria-sami21- chichi
    dulcemaria-sami21
    dulcemaria-sami21

  8. kroschinski Says:

    quero anunciar aqui que um dia a gente se encontra Paula Sladewski… ela foi para o andar de cima… ela é uma modelo lindissima… ah, eu fotografando e filmando vc… mas um dia isso acontece… até um dia Paula… Rss! vi essa noticia no yahoo… SAMI…

  9. kroschinski Says:

    ói, eu coloquei gibis meus na Gibiteca de Curitiba hoje… eles tem o nome de FATAIS… por enquanto sao dois personagens… um garoto e uma garota… o gibi é composto de quadrinhos tipo quadrinhos de jornal… cada quadrinho é uma estoria… doei 5 gibis e ate recebi na hora uma declaração de minha doação… chique né gente? eeeee…é isso aí meus amores, to na Gibiteca de Curitiba! SAMUEL R. KROSCHINSKI… SAMI… Rss!

  10. kroschinski Says:

    to com saudades já de voces Flavia Alessandra, Isabelle Drummond, Deborah Evelyn, Sophie Charlotte, Sheron Menezes, Fernanda Machado, Rachel Ripani, Vanessa Giacomo … beijos… SAMI… Rss!

Leave a Reply

